A homenagem de Conor McGregor para sua esposa

De And Conor

Em menos de 10 anos atrás, o Conor McGregor era um homem de rua. Sem casa para viver ele conheceu uma mulher, a Dee Devlin. Ela retirou o McGregor das ruas, e o levou para o pequeno apartamento dela onde cuidou carinhosamente dele.

Tudo o que ela pediu foi que ele trabalha-se no duro, e acreditasse nele mesmo. Ela teve problemas em pagar os alimentos nutritivos do McGregor para mantê-lo suficientemente forte e focado aos treinos. Mas, ela insistiu e persistiu.

A seis anos atrás, Conor ainda era um canalizador. Vivia uma vida péssima, mais a Dee acreditou nele.

Na madrugada de domingo, a Dee sentou-se no meio da claque que apoiava McGregor, torcendo para o homem dela, quando ele fazia os mais de 100 milhões de dólares. Um aumento a fortuna que ele já vem fazendo no MMA.

Veja o que escreveu Conor á Dee em seu instagram, tempos atrás:

“Já fazem 8 anos que estamos juntos. Nós vivemos na Irlanda, 30 milhas de Dublin, em um apartamento alugado com um subsídio de desemprego de 188 €. Eu não trabalho porque todo o meu tempo que passei a treinar. Eu queria ser um campeão. Ela acreditou em mim e apesar da falta de dinheiro fez o esforço, porque eu estava comendo bem e eu tinha que respeitar a alimentação. É por isso que ela me encorajou o tempo todo. Quando chegava em casa depois dos treinos duros, sem energia, cansado, ela sempre me disse: ” O Conor, eu sei que você pode fazer isso.” agora eu ganho milhões de dólares. Em minhas lutas existem 50-70 mil espectadores. Posso comprar qualquer carro, qualquer roupa, qualquer casa. Ela não pediu nada, mas ele merece o que é mais belo neste mundo. Ela está sempre ao meu lado e continua me dizendo que eu posso fazer tudo! Se eu fiz é acima de tudo graças a você que ele nunca me abandonou. Conor Mcgregor.”

15439726 1832026997077769 4650943888922538059 N1

Acredita em ti, e encontre pessoas positivas que te acolhem nos piores momentos da sua vida. A vida é muito curta para te manteres rodeado de pessoas que só te assistem a falhar.

Seja um homem de princípios, ao invés de exigir sexo das mulheres, procure uma mulher que te ajude a ser homem no verdadeiro sentido da palavra.
Encontre uma mulher que te ensine juízo, te mostre sabedoria. Que te eduque, que não seja submissa as suas exigências de sexo.
Evita mulher que só quer receber, que só quer saldo, que só quer festa pular tipo cabrito, aquela que só quer vestir bem. Essa tem uma visão errada e muito limitada.
Não vai crescer com uma mulher assim.

Seja mais homem, mais responsável, não tenha as drogas e festas como o centro das suas atividades.
Seja um campeão fora da cama, tenha medalhas e não filhos que não assumes.

Comentarios