Ibrahimovic diz que Adriano foi o melhor com quem atuou

O site e “SPORTbible” divulgou um trecho de uma entrevista com o sueco Slatan Ibrahimovic, onde o craque revela que Adriano Imperador foi o melhor jogador com quem atuou. Confira trechos da entrevista:

Gettyimages 672934208 W1jsycw

“- Eu joguei com grandes campeões, joguei com jogadores que eram “uau!”, joguei com jogadores cujo o talento os faria ser “uau!”. Mas aquele que realmente poderia ter sido um grande jogador por mais tempo, e não foi, era o Adriano quando eu estava na Inter. A primeira coisa que eu falei para o presidente quando cheguei na Inter foi para mantê-lo porque ele era o jogador com quem eu queria jogar. Ele era um animal, podia finalizar de qualquer posição, ninguém podia pará-lo, ninguém podia tirar a bola dele. Era um verdadeiro animal, mas durou pouco tempo – lamentou ele.”

Ibrah diz não saber o real motivo de Adriano ter parado tão cedo, mas diz que vários fatores levam um jogador ao sucesso ou insucesso:

“- Não sei o porquê, mas, no fim, 50% do que você pode fazer está na mente. Se você não tem a cabeça boa, é difícil. No caso do Adriano, eu gostei de jogar com ele, eu o vi, estava feliz em jogar com ele e contra ele. É uma pena ter durado tão pouco tempo – encerrou.”

Adriano deixou o futebol mesmo ainda tendo um incrível potencial para ser um dos maiores da história. Os mais próximos dizem que a perda da vontade do Imperador veio após a perda do pai, a quem era muito ligado.

A nós fica a tristeza de um talento perdido, mas a felicidade por ele ter se encontrado e se apresentar feliz onde mais gosta de estar.

Veja um trecho da entrevista abaixo:

Comentarios