Filhos que seguiram o caminho dos pais no futebol

Neste dia dos pais reunimos uma lista de jogadores que seguiram os caminhos de seus heróis. Uns obtiveram até mais sucessos do que seus coroas, já outros não chegaram nem perto.

Vamos à lista,

Craque Do Bayern De Munique, Thiago Alcântara é Filho Do Ex Jogador Mazinho, Tetracampeão Pela Seleção Em 1994 E Que Fez Sucesso No Futebol Espanhol.
Craque do Bayern de Munique, Thiago Alcântara é filho do ex-jogador Mazinho, tetracampeão pela Seleção em 1994 e que fez sucesso no futebol espanhol.

Gatito Fernández Chegou Ao Gol Do Botafogo Em 2017. O Paraguaio é Filho Do Famoso Ex Goleiro Gato Fernández, Que Teve Passagens Por Internacional E Palmeiras Nos Anos 90.
Gatito Fernández chegou ao gol do Botafogo em 2017. O paraguaio é filho do famoso ex-goleiro Gato Fernández, que teve passagens por Internacional e Palmeiras nos anos 90.

Gio Simeone Vem Chamando A Atenção No Futebol Italiano Com Boas Atuações Pelo Genoa. Ele é Filho De Diego Simeone, Técnico Do Atlético De Madrid E Famoso Zagueiro Argentino Nos Anos 90 E 2000.
Gio Simeone vem chamando a atenção no futebol italiano com boas atuações pelo Genoa. Ele é filho de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid e famoso zagueiro argentino nos anos 90 e 2000.

Outro Filho Do Ex Vascaíno Mazinho Também Seguiu A Carreira De Jogador. Rafinha Joga Atualmente No Barcelona.
Outro filho do ex-vascaíno Mazinho também seguiu a carreira de jogador. Rafinha joga atualmente no Barcelona.

Romarinho Já Passou Pelo Vasco, Brasiliense, Futebol Japonês E Neste Ano Chegou A Defender O Macaé Em Quatro Partidas Do Campeonato Carioca.
Romarinho já passou pelo Vasco, Brasiliense, futebol japonês e neste ano chegou a defender o Macaé em quatro partidas do Campeonato Carioca.

1
Matheus Mancini atuou pelo Atlético-MG contra a Chapecoense, pela décima rodada do Brasileirão, na Arena Condá. Curiosamente, ele enfrentou o pai, Vagner Mancini, que era o técnico do time de Santa Catarina.

2
Filho de Rivaldo, ex-craque da Seleção Brasileira e ídolo em grandes clubes como Palmeiras e Barcelona, Rivaldinho já atuou ao lado do pai pelo Mogi Mirim. Atualmente o jogador defende o Dínamo Bucareste.

3

Cria da base do Flamengo, Mattheus não conseguiu se firmar no Rubro-Negro e partiu para o futebol português. Após passagem pelo modesto Estoril, o filho do tetracampeão Bebeto assinou com o Sporting de Lisboa.

Quem mais surpreendeu ou de decepcionou dessa lista? E feliz dia dos pais.

Comentarios