Argentina, e o grande risco de ficar fora da Copa do Mundo em 2018

160628000512 Pagina10a

A Argentina vive uma situação complicada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, ocupa no momento a 5ª colocação com 24 pontos, empatada com o 4º colocado, que é o Peru, e apenas 1 ponto à frente do Chile, 6º colocado. Ou seja, a Argentina no momento está indo para a disputa da repescagem faltando apenas dois jogos para o encerramento das Eliminatórias.

Mas não é esse o ponto, o ponto é a falta do futebol, “Los Hermanos” estão apresentando um futebol ridículo, sem confiança, e sem organização nenhuma. Hoje, para você ter ideia, é mais plausível acreditar que o Peru vai para a Copa do que a Argentina. Preocupando… pra eles, é lógico.

A Argentina ainda tem mais dois jogos para disputar, um confronto direto contra o Peru em casa, em outros tempos vocês diriam: “jogo fácil”, mas hoje em dia, com o time empatando com a última colocada Venezuela em casa, precisando de um gol contra… não dá pra apostar.

Falando como brasileiro, é muito triste ver a Argentina correndo risco de não ir à Copa, afinal, todo brasileiro sonha em ver a Seleção Brasileira surrando a Argentina em uma Copa. Minha seleção já está lá faz tempo, agora só nos resta esperar.

“Te quiero, Argentina. Te quiero que se fueda”.

Comentarios