Nova parceria: Basquete Cascavel, um dos melhores canais do Brasil


Fechamos uma grande parceria para o blog Boteco Esportivo, se trata do canal “Basquete Cascavel”, que é um grande sucesso no youtube. Apresentado pelo irreverente Jonis Tombini, o canal já ultrapassa a marca de 50 mil inscritos. E em um país onde o basquete ainda é tão deixado de lado, chegar a esse número é algo realmente marcante, ainda mais para Jonis que tem isso como seu grande lazer.


O canal do Basquete Cascavel conta com diversos quadros extremamente bem feitos, informativos e divertidos. Além de fazer parcerias e crossovers com diversos outros canais, como Dois por cento TV e Canal Chuá.


O canal proporcionou ao Jonis a oportunidade de conhecer grandes ídolos e pessoas que inspiram todos que gostam de basquete. Um sonho de muitos de vocês que acompanham o trabalho e sonham em um dia alcançar esse privilégio.


Abaixo deixamos a lista dos quadros apresentados por Jonis no canal do Basquete Cascavel.

Meu Basca – É um quadro onde Jonis vai para as quadras “ensinar”, mostrar de uma forma focada no fundamento os movimentos das jogadas das principais estrelas da liga norte-americana.

INFOSKET – Um quadro onde você encontra de tudo, curiosidades, estatísticas, records e tudo aquilo que ficou, ficará e pode ficar para a história.

– Unboxing – Você pode conferir tênis e acessórios que potencializam seu jogo.

Jonis Responde – Onde Jonis seleciona perguntas enviadas e tira todas as dúvidas. E sempre que possível, dá aquela zoada.

Vale uma ressalva para a série de Dunks que esse cara fez, que é algo sensacional. Além de diversos outros vídeos que não entram nesses quadros, mas são fantásticos, como o da coleção de regatas.

O canal é bom, pois é feito com gosto, nada é forçado. Eu recomendo demais. Abaixo você confere todas as redes sociais do Jonis e Basquete Cascavel. Valeu!

Loja Basquete Cascavel

Site Basquete Cascavel

Facebook Basquete Cascavel

Instagram  Jonis Tombini

Twitter Jonis Tombini

Sigam também no Snapchat: jonistombini.

Aproveitem esse conteúdo de primeira! Valeu Marilene.

Comentarios