Melo focado no Thunder

Carmelo Anthony Phil Jackson Knicks Trade Quote 1

   Ontem notamos as grandes diferenças existentes entre Oklahoma City Thunder e New York Knicks, comparando as cidades são absurdas e entre as equipes pior ainda. Melo, o ex-Knicks e atual membro do Thunder não parece estar torcendo para as luzes da cidade brilharem sobre sua antiga equipe.

   “Esse capítulo está encerrado. Chega de falar dos Knicks. Nós podemos apenas nos concentrar no Thunder, continuar progredindo, e no que precisamos fazer como equipe e organização”. – disse Melo após a vitória do OKC sobre sua antiga equipe, os Knicks, segundo Frank Isola do Daily News.

   Algumas horas antes da partida, o ala do Thunder tweetou um texto não muito sútil, sobre o “inferno” que ele tinha passado. Sua estreia foi uma via de mão dupla, começou perdendo sete arremessos consecutivos, incluindo uma enterrada, mas se recuperou e terminou a partida com 22 pontos, acertando 8 arremessos em 20 tentados (40% de aproveitamento).

   Melo sempre destacou-se por sua habilidade de receber e chutar, e agora esse deve ser o papel lógico que vai assumir como a 3° opção do ataque atrás de PG e West. A primeira impressão da equipe foi promissora, claro contra o fraco Knicks era de se esperar a vitória, mas deve-se destacar que o trio anotou um total de 71 pontos, 28 de PG, 22 de Melo e 21 de West, um ataque invejável que se mantiverem as médias. 

   A próxima partida do Thunder é sábado contra o Utah Jazz em Salt Lake City, um jogo mais difícil mas um bom teste para o novo trio de Oklahoma.

Comentarios