Jahlil Okafor na mira

Nba: Atlanta Hawks At Philadelphia 76ers

É evidente que o tempo de Jahlil Okafor na Philadelphia já acabou, os Sixers quer se livrar do jogador antes que perca ele na agênia livre de graça. Por enquanto não se sabe onde o pivô, que era muito promissor vai parar.

Aparecem como destinos mais prováveis o Chicago Bulls e o Atlanta Hawks, segundo contou David Aldridge na NBA.com. Algumas reportagens apontam os Celtics como outra equipe interessada em ter o pivô, mas se fala que Danny Ainge não estaria disposto a abrir mão de jogadores muito importantes para ter Okafor.

Os Sixers procuram uma escolha do Draft pelo jogador que foi a 3° escolha em 2015, mas a equipe está em uma situação bem difícil de negociação, já que foi exposto o desejo do jovem de 21 anos deixar a equipe imediatamente.

Na atual temporada jogou apenas uma partida e está no banco atrás de Joel Embiid, Richaun Holmes e até mesmo de Amir Johnson. O pivô tem médias de 14.7 pontos, 6 rebotes e 1.1 tocos por partida, os problemas com lesão sempre lhe prejudicaram, o atleta não atuou em mais do 53 partidas em uma temporada. Era um jovem de potencial imenso, muito se fala que ele é um jogador malandro, teve alguns problemas fora da quadra e sua falta de dedicação não permite sua evolução.

Valeria apena tê-lo na sua equipe?

 

Comentarios