Beast mode

Nba: Sacramento Kings At Milwaukee Bucks

Se tem alguém impressionando nessa temporada é Giannis Antetokounmpo, o grego está simplesmente imparável, tendo médias absurdas e mostrando que esse ano o MVP vai ser ele.

O grego começou a temporada chutando o lustre em quatro partidas já está com as melhores médias na carreira em pontos, rebotes e aproveitamento nos arremessos. Está com médias de 36.8 pontos, 10.8 rebotes e 5.3 assistências, liderando a NBA em pontos por jogo e com um média absurda de aproveitamento 66,5%.

Ontem a noite contra o Hornets na vitória do Bucks anotou 32 pontos, pegou 14 rebotes e distribuiu 6 assistências, tem jogado um basquete em nível de MVP. Nem mesmo Lebron, KD ou Curry tem médias tão boas quanto o grego, na corrida de MVP certamente lidera com facilidade, porém, tem que conseguir manter esse nível por mais 74 partidas.

De qualquer maneira, com as boas atuações do Greek Freak o Milwaukee Bucks ocupa a segunda posição na Conferência Leste com 3 vitórias e 1 derrota, têm anotado em média 109 pontos e sofrido 108.7 pontos, um ótimo começo de temporada pode impulsionar uma temporada e culminar em uma boa posição nos Playoffs, aumentando as chances dos Bucks chegarem as semifinais de conferência.

Antetokounmpo anotou 37, 34, 44 e 32 pontos consecutivamente, utilizando muito bem sua altura e habilidade de drible, têm forçado as defesas a reforçarem o garrafão com suas infiltrações o que tem gerado boas oportunidades de pontuação para seus companheiros de equipe sozinhos. O grego vem com tudo nesse ano, o prêmio de MVP parece uma realidade, mesmo sendo cedo para falar isso, o favorito ao prêmio atualmente é ele.

Comentarios